terça-feira, 10 de abril de 2012

GANHE DINHEIRO COM SEU PROJETO


 Se você é Maker e possui um projeto para download, você pode começar a ganhar um pouco de dinheiro usando o Adf.ly. Apesar de tudo depender do número de downloads que seu projeto tiver! Não se limite ao seu projeto: se você tiver um blog ou site também vale, divulgue o link em todos os meios possíveis.

 Adf.ly é um encurtador, ou máscara, ou protetor de link, que te paga por cada visitas nos links. É o seguinte, você pega um link qualquer, e transforma ele no Adf.ly e posta em qualquer lugar, Twitter, Facebook, Orkut, cada pessoa que clicar nele, vai gerar $0,X para sua conta, e você poderá tirar assim que atingir $5 na sua conta.

 Quando for fazer sua conta, o principal requisito é ter uma conta no Paypal.

 Isso não irá te fazer perder visitas, é uma página simples e não pornográfica que aparece antes do link, e 5 segundos depois, vai diretamente a página desejada. Você pode ganhar até $5 por 1000 visitas em seus links. Se você tem 3, 4, 5 mil ou mais de visitas, você praticamente ganhará mais de 8, 10, 15 reais todos os dias.

 E mais, você ganha 20% do que seus indicados ganharem, e isso funciona para vida toda, não importa o quanto ele ganhe, 20% do que ele ganhar, vai ser adicionado a sua conta, e isso sem que seu indicado perca algo.

 Cadastre-se no link abaixo e comece a ganhar dinheiro com seu projeto:
http://adf.ly/?id=1635968

2 comentários:

  1. Tenho uma dúvida, esse serviço é totalmente gratuito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais é claro que é, você até ganha dinheiro com ele...
      Esse mês eu faturei uns 10 reais com ele.
      É GARANTIDO!

      Até!

      Excluir